Depois um dia agitado de trabalho, a nossa única vontade é ir a geladeira e engolir quilos e quilos de comida. No obstante, é preciso tomar bastante cuidado com a comida noturna, porque durante o sono, nosso metabolismo fica bem mas lento e também os níveis de gordura aumentam. Por conseguinte, saiba como não engordar e também o que comer a noite para emagrecer.

O que comer a noite para emagrecer?

o-que-comer-a-noite-para-emagrecer

De outra forma, se você acha que deixando de se alimentar no período noturno emagrece, está completamente enganada. Nosso corpo precisa de alimento contínua para que possa funcionar direito. Finalmente, tudo entra em colapso sem combustível. No nosso caso, ele é o alimento.

Existe também uma mito que reza que, para perder peso, é preciso permanecer sem comer carboidratos após as 18 horas. Na verdade, esse tipo de nutriente é encarregado por extensa parte da energia que necessitamos para continuar vivendo e, então, deve estar presente em todas as nossas refeições diárias. Alguns nutricionistas defendem pessoas que realizam atividades físicas com regularidade devem se sustentar de 50 a 60% de carboidratos por dia, dependendo da intensidade destas atividades.

Apesar disso, precisa descobrir que existem 2 tipos de carboidratos: os simples, encontrados no açúcar de mesa, das frutas, do mel e também do leite e também nos refinados e nas farinhas. E também temos ainda os completos, presentes em biscoitos, massas, cereais e também arroz, preferencialmente nos integrais por causarem maior saciedade e também no milho, na mandioquinha, na mandioca e na batata. Saber isso pode fazer toda a diferencia para começar o processo de emagrecimento.

Como os complexos promovem maior saciedade por conterem mas fibras, que incham no estômago, devem ser preferidos na alimento noturna. Além disso, eles melhoram o trânsito intestinal, limpando o corpo.

Apesar disso, cuidado com a quantidade, que deve ser diminuída à noite, posto que a digestão é mas lenta. Prefira pães integrais e também se não conseguir permanecer sem o delicioso pão francês, retire o miolo ou coma somente metade dele. E também o recheio deve ser feito com mantimentos leves como queijo branco, legumes e também verduras.

Evite comer as noites para não engordar

Agora, fique longe de provisões calóricos como frituras, doces, refrigerantes, sucos em pó, queijos amarelos e também macarrão momentâneo. Cuidado também com as frutas, principalmente se não praticar atividades físicas porque, se consumidas em grandes quantidades, podem engordar em razão do açúcar e também do carboidrato existentes em sua formação. O leite em excesso é possível que ocasionar mal -estar durante o preguiça, porque fermenta no estômago.

Dieta para saber o que comer a noite para emagrecer

Para não engordar, precisa ter uma dieta balanceada durante todo o dia. Para tanto, seja disciplinada, fazendo uma reeducação nutrir com provisões certos no seu menu. Coma de 3 em 3 horas, fazendo as refeições primordiais com menos calorias. Não adianta pular o almoço, o jantar ou o café da manhã achando que deste modo emagrecerá, porque desse modo, você poderá finalizar engordando, porque enquanto o corpo fica sem força, este a estoca em forma de obesidade, resultando nos conhecidos pneuzinhos.

Se quiser saber sobre mais dicas para emagrecer pode visitar essa parte do site.