Como Criar MUITO Conteúdo com Poucos Cliques

Chegou o final do ano madafakas!! O último dia desse 2015 que já morre. É hora de desejar felicidade, harmonia, amor e blablablabla.

Junto com esse artigo, estou estreando um novo visual no blog! Era necessária essa mudança e acho que ficou bonito. Ainda podem ser feitas coisas legais com Paint 🙂

Fique até o final do artigo porque vou anunciar algo que é realmente foda, algo que muda o mercado de SEO e Black Hat no Brasil, algo que começa a nos colocar no nível de outros mercados mais avançados. Não exagero!

Vamos ao que importa, quero terminar esse ano com um artigo que seja simples, efetivo e que permita apresentar meu mais novo filhão cibernético 🙂

Dentro das VIP Tools temos uma funcionalidade que é o Spinner e muita gente ainda não sabe com certeza o que é isso ou como se come hehehe

Por isso resolvi escrever esse artigo, onde vamos falar dessa técnica Black Hat para obter conteúdo original e único. Sei que esse post não vai ser curtido pelos que são redatores, mas é o que há. No Black Hat precisamos automatizar o máximo de tarefas para poder escalar nossos projetos. Imagina fazer artigos para um tier 1 com 20 blogs e somente para um projeto. Vai ficar caro!

Então, vamos lá!

O que é Spinnear?

Spinning não é somente o exercicio que faz na bike na academia. Spinning é uma técnica Black hat que serve para gerar conteúdo (Muito conteúdo) de forma simples e quase automática.

Só precisamos ter um texto, indexado ou não, e passar ele pela ferramenta. Ela vai se encarregar de criar diversos conteúdos que sejam entendíveis para os usuários e muitíssimas vezes para Google 🙂 (Essa parte é a que mais gostamos).

Eu sei que muita gente pode dizer que é uma técnica sem ética, sem moral, que quem faz isso é picareta e uma serie de coisas mais que já me falaram mas, o fato é que, é uma técnica que funciona e que quando você chega a um patamar onde tem dezenas ou até centenas de projetos, é necessária.

E não venha a me falar que tarde ou cedo vou ser penalizado por Panda e blablabla porque a mesma coisa dizem do Black Hat desde que Google nasceu. E aqui seguimos, firmes e fortes.

Porque é necessário Spinnear?

Quatro palavras respondem essa pergunta:

Poupa Tempo, Trabalho e Dinheiro

É isso mesmo. Imagina ter uma PBN ou fazer um Tier Link Building e ter que contratar redatores para todos esses projetos em cada nicho onde você trabalha. Sem chance, né?

Agora, é necessário esclarecer alguns pontos, porque uma das perguntas mais comuns é: Onde Posso Spinnear?

  • Em Tiers
  • Em mini sites, aqueles que tem curta duração
  • Conteúdo Adulto
  • Noticias Virais

Em projetos maiores e mais sérios, o recomendável é sim ter conteúdo criado por você ou por um redator.

Tem que considerar que o idioma português é tão complexo que sempre é bom dar uma olhada nos textos que a ferramenta disponibilize. Ainda que em na maioria de meus projetos não faço isso 🙂

Formato Spintax

O formato Spintax é o formato que é utilizado para realizar spinner de artigos.

Ele é muito simples, consiste em colocar as variantes das palavras, frases ou até parágrafos entre chaves e separados por linhas verticais. Melhor vamos com um exemplo:

{comprovar|fundamentar|justificar|provar}

O que fará o Spinner é colocar cada palavra em um texto diferente e com isso teremos textos únicos e originais! 🙂

Agora vamos pra ação!

Como Spinnear um Texto?

Logicamente, o primeiro que temos que fazer é acessar ao spinner!

Ele está dentro das VIP Tools. O primeiro e único spinner em português até hoje.

Vou mostrar como é muito simples criar conteúdo novo com o Spiner das VIP Tools.

Vou pegar um pedaço de um dos artigos de Darkent, por exemplo, desse.

spinner vip tools

E agora vou passar esse texto pela ferramenta de plagio que utilizo, que é essa daqui.

O Resultado evidentemente é 0% de conteúdo único, veja:

plagio darkent spinner

Agora vamos colar esse texto no Spinner das VIP Tools:

spinner-vip-tools

Depois vamos clicar em Traducir, que na verdade temos que corrigir para Traduzir! 🙂 (O portunhol sempre aparece, não tem jeito)

O que a ferramenta vai fazer é uma técnica de triple tradução, ou seja, do Português passa para idioma 2, do idioma 2 passa para o idioma 3 e do idioma 3 volta para o Português.

Depois de muito teste consegui os melhores idiomas para tentar não perder muita concordância nos textos.

O Texto ficaria assim:

texto spinneado

Agora só precisa clicar em Spinear e você terá o formato Spintax de seu texto. Depois clica em texto spineado.

 

spintax

Agora é só clicar no Botão de “Generar outro” (outro erro de portunhol que vamos arrumar) e pronto! Terá os textos que quiser cada um original e único. Vamos testar eles passando pela ferramenta de plagio outra vez.

spinner bom spinner bom 2

Dois textos de 77% de conteúdo único e original! E ai? Legal né?

Claro, considere que estou testando com um texto de 120 palavras somente, com textos maiores a originalidade pode chegar até em 95%.

Não é regra, mas eu pessoalmente, se o texto tem 70% de originalidade, já ta bom.

A Surpresa!

Agora vem a parte boa!!

Não somente fizemos o único spinner 100% em português que já tem mais de 15000 sinônimos (e estamos atualizando constantemente a base de dados), também conseguimos integração com as melhores e maiores ferramentas de SEO e Link Building do Mundo!

GSA, RankerX e SCM estão integrados ao Spinner em Português com o que trabalho automatizado fica ainda mais fácil!!

Isso coloca o mercado brasileiro ao mesmo nível que os mercados em inglês e hispano em quanto a criação de conteúdo automatizado. Há alguns meses, nesse mesmo ano 2015, ninguém falava nada disso porque simplesmente não era conhecido aqui, parecia que o Brasil era uma ilha isolada em quanto a essa temática.

Como integrar com essa ferramentas?

No vídeo explico como!

And a Happy New Year

Agora, nessas últimas palavras de 2015 quero te agradecer pelo apoio para esse blog. Não ia acontecer nada se você não tivesse lido e compartilhado os conteúdos de Darkent. Você me ajudou a tornar esse blog um dos melhores blogs de SEO do Brasil (Segundo palavras de muitas pessoas) e o único blog de Black Hat conhecido até hoje. Juntos fizemos que o mercado conheça de técnicas, ferramentas e estratégias que não eram conhecidas por muitos e eu tenho que agradecer isso.

Você é foda madafaka!!

Também quero agradecer profundamente aos alunos de Darkentopolis. Já estão tendo resultados excelentes!

Mostramos como funciona GSA, FCS, RankerX, SCM, algumas aulas de Scrapebox que iremos aprofundar nesse 2016, técnica de AdSense Black Hat onde já tem alunos ganhando até US$ 50 diários, formas de monetização criando startup, mini sites, técnicas para YouTube, e muitas mais coisas.

Esse 2016 estou preparando coisas muito fodas para Darkentopolis!! Se não entrou, ta perdendo tempo. Cada dia é um dia menos para faturar e posicionar! Clique Aqui e entre agora.

Também existiram pessoas que quiseram foder esse blog e a mim pessoalmente. Pessoas que quiseram destruir amizades e parcerias, pessoas que quiseram se passar por fodasticos nisso de SEO e Black hat sem ter posicionado nada relevante até hoje. Para essas pessoas vão meus sinceros desejos de sucesso no 2016, mas de forma honesta. Não tente ensinar o que não sabe ou o que acabou de aprender, não engane, ou melhor, não seja fiodaegua man!!

2016 vai ser do caralho!

Assino embaixo, se você assina também, compartilhe esse artigo right now!!!

Animated-New-Year-baby-waving

11 Comments

  1. Lucas dezembro 31, 2015
    • Darkent Janeiro 15, 2016
  2. Marcos vilela Janeiro 1, 2016
  3. Plauto Vesaro Janeiro 2, 2016
  4. Marcos Janeiro 17, 2016
    • Darkent Janeiro 17, 2016
  5. Sallete julho 15, 2016
  6. Ma dezembro 23, 2016
    • Darkent dezembro 24, 2016
  7. Maykon Março 12, 2017
  8. Marcos Camargo junho 22, 2017

Leave a Reply